terça-feira, 12 de novembro de 2013

Review: Seizi Mosh




    Vou falar um pouco sobre a guitarra que utilizo atualmente, a Seizi Mosh. Muitos amigos me perguntam sobre esta marca, se a guitarra é boa, confortável e etc.

   A marca é nova no mercado comparado com as tradicionais Condor, Tagima, Eagle,enfim. Porém o fundador dela é ninguém mesmo que o antigo dono dos instrumentos Tagima, o Samurai Seizi Tagima.
   Hoje a Tagima está nas mãos de Márcio Zaganinni , mas o Seizi Tagima lançou essa marca para competir diretamente.
   Quem usou as antigas Tagimas sabem a qualidade de que Seizi projetava, e isso se mantêm na nova marca, mas vamos lá ao que interessa.

  Ela não é uma guitarra premium, por isso não dispõe de itens ou madeira de máxima qualidade. Em contrapartida o custo benefício dela é espetacular! A madeira tem uma ótima ressonância; a configuração de pickups por ser H-S-H (Humb,Single,Humb) torna ela uma guitarra altamente versátil, pois você pode tirar sons pesados de alta qualidade dos humbuckers, assim como o aveludado e estalado do single.


  A coisa mais interessante dessa guitarra é a ponte floyd rose. Ela esteticamente lembra as GOTOH , embora não tenha marca alguma. Essa ponte tem uma estabilidade incrível. Se ela estiver bem regulada não desafina nem com alavancadas exageradas.

Você pode conferir nesse vídeo do grande Ozielzinho um pouco da sonoridade e qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário